domingo, 16 de novembro de 2008

um ato interresante...

esses dias estava anda por ai com uns amigos ai um deles comentou : ' por incrível que pareça tenho mais dó de um cão vira lata na rua do que de uma criança na rua , isso é estranho ,mais parece que pessoas conseguem mais coisa que um cão , esses dias estava em São Tomé (MG) ,
e estava chovendo tava voltando pra cá né , ai olhei assim pra fora do carro ,tinha 1 cachorro né , beeeem pequenininho todo molhado , ai quando olhei veio dois cachorros ,acho que era casal
pegou e deitou em cima do cachorrinho , e elees nem se pareciam , acho que esses cachorros ficaram com dó do cachorrinho todo molhado e pequenino , eu quase chorei na hora que eu vi ...'

acho que pessoas deveriam ser assim , que nem esses cachorros !


amigo : Gabriel Pallacius .

Nenhum comentário: