segunda-feira, 15 de junho de 2009

Feriados....

Feriado , cada um tem sempre um história loca ...
O meu foi demais !
Começando na quinta sai com a galera ,encontrei várias pessoas que não via a tempos , foi massa , e alguns vieram pra minha casa \m/
Sexta , fomos pra Varginha no caminhão da Pif paf , sem dinheiro pra voltar...
Lá encontrei mó galerãaaao massa!
Fiquei lá até domingo , todos os roles foi de matar ! Foram otimos ...

Quero que se repitaaaa :)

trilha sonora do feriado :' Estou bem agora
Eu me sinto bem
Se você tiver uma bebida
Favor levantar ela no alto

A festa ontem a noite foi terrivelmente louca
Eu queria que nós tivéssemos filmado
Dancei pra caramba e tive essa garota completamente nua
Bebi minha cerveja e fumei minha maconha
Mas meus bons amigos são tudo o que eu preciso
Caímos bêbados às 3, acordamos às 10
Saímos para comer e depois fazemos tudo de novo (...)'I love College -Asher Roth .

Tirando algumas coisas dai né rere !

bjs .

Nenhum comentário: