terça-feira, 17 de novembro de 2009

Amizade e pensamentos sobre !

Para mim , amizade é duradoura , mais para sempre é muita coisa!
Iremos para faculdade, mudaremos de cidade, estado ou até país , teremos filhos, netos , iremos trabalhar ,seremos velhos...
Mais sempre há aqueles momentos, aquelas pessoas que nunca esqueçeremos, por mais que esteja longe ela sempre está no pensamento...
Esse final de semana, fiquei discutindo muito sosinha sobre isso se eu sempre vou ter em quem confiar de verdade como eu tenho agora ou se vou ser uma pessoa sosinha ,sem ter com quem conversar, desabafar!
Ter que aproveitar o máximo possivel esses momentos que tenho agora é o melhor há fazer deixar que o tempo leve e traga as coisas ! Exagero de pensamento as vezes acaba com a pessoa e faz sugir coisas desnecessárias ...

Lara vichiatto

Nenhum comentário: