terça-feira, 22 de novembro de 2011

Entre sem bater,obrigado.

Coração está aberto
Entre sem bater
Vá até a porta dos Sentimentos
Psiu! Não faça barulho
Pois pode acordar o Ódio
Ele é raivoso e ruim.
Tem alguém te procurando.
Ele se chama Amor
É uma graça
Nosso companheiro de anos.
Encontre-o
A alguém quer falar com você
É a Amizade , simpática que só
A Paz e a Harmonia estão logo ali
Querem conversar.
Aviso:O restante estão em suas casas
ACORDE-OS.

Um comentário:

cabindês disse...

Lara: bonitos versos estes que tomo como se me fossem dedicados. Sinto tudo o que escreveu como se fosse eu a escrever. Você escreve com muito sentimento. Tenho pena que eu não possa ouvir a sua bonita voz a dizer os seus versos como eu poderia também dizer os meus. Seria bonito. Diga-me o que pensa desta minha ideia. Desejo um Feliz Natal e Festas Felizes para si e o Tiago e sua família. Beijos carinhosos.