terça-feira, 12 de maio de 2009

Como fingir que não quero te ver de novo ?

Eu acordo
Meu ombro está gelado
Eu preciso sair daqui
Antes de ir
Eu coloco minha camiseta
Ando para fora da porta
Arrasto meu pé pelo chão

Então eu vejo você
Você está andando
Através do campus
Professor cruel
Estudando romances
Como eu estou suposto
a fingir que não quero
te ver de novo?
Como eu estou suposto
a fingir que não quero
te ver de novo?

(campus -Vampire weekend)

Ah vida tá melhorando...
Escola pegando firme , por isso não ando postando recentemente .
Estou muito feliz , passei em Matemática esse bimestre \m/ achei que não ia conseguir *-*
Ultimamente ,ando relembrando momentos com amigos .
Cada coisa ...
Cada sorriso , cada emoção junto , que acho que nunca mais teremos , quando
eu penso assim, me sinto tão triste !


Mais enfim , um dia todos tenque ir pro seu lado né ?


bjs

Nenhum comentário: