sábado, 23 de maio de 2009

Somos comos os passaros...


Eles voam lentamente para seu lugar , agente encontra lentamente nosso lugar !
Mais a diferença é que não voamos ...
Não temos esse lindo dom !
Eles fazem de tudo para proteger os ovinhos , quer dizer filhinhos , as mães fazem de tudo para nos proteger ...
E uma coisa menos esperada , eles não ligam para seus amores , nos ja fazemos de tudo para a pessoa amada ,e muitas vezes ela nem persebe , ou nem liga para o que você pensa ou nem sabe que ela é o amor da sua vida !
Acho isso triste, de vez enquando eu não queria amar ...
Só queria amar meus familiares , ainda sim , alguns tem várias exceções !
Amigos , pássaros não se sabe direito se fazem amigos ,ou não .Eu creio que sim ,mais por pouco tempo , nós humanos fazemos amigos ,mais muitas vezes não preservamos eles ou nem ligamos para eles , ou muitas vezes achamos que é pra vida toda esse amor que sentimos um pelo outro , mais vivenciei uma historia assim , contarei !
" Eu conheçi uma turma ,eles eram demais , saiamos juntos ,bebiamos juntos (quer dizer na epoca eu era diferente ainda, eu era timida e não conversava e não bebia),domiamos um na casa do outros , tipo irmãos ! Era bom , achavamos que ia durar para sempre aquele amor gigante ! Mais passado um tempo as pessoas mudam e eles mudaram , alguns para melhor ,outros para pior , entrou várias pessoas diferentes nessa turma , tipo aqueles que fazem a cabeça dos outros ... Odeio gente assim, dai eu fui persebendo que aquela turma já não era mais a mesma, não era mais aquele amor , eles começaram a fazer muita fofoca e muuita coisa ruim , que não gostaria de citar , e não foi só eu que persebi alguns também peseberam ... Dai foi acontecendo coisa ruins demais, se separamos ,não saiamos mais juntos , todos se separam, quer dizer quase todos , e agora se vemos quase pouco , nunca mais tivemos as mesmas diversões juntos , nunca mais ouvimos aquele coral " que bom te ver , eu te amo tanto" e tals , nunca mais fizemos nossos roles , mais sinto que todos sentem falta daquela epocá , todos comentam de como foi boa,e ficará na memória para sempre ... Eu ainda amo vocês galera !" Essa foi a história , acho que já falei muito por hoje !

bjs e abraços !

Nenhum comentário: