sábado, 17 de outubro de 2009

Eu Vou Ficar Louco Se Eu Não Enlouquecer Esta Noite

Ela é um arco-íris e ela ama a vida pacífica
Sabe que eu vou ficar louco se eu não enlouquecer esta noite
Há uma parte de mim no caos que está quieta
E há uma parte de você que me quer para tumultuar
Todos precisam chorar ou cuspir
Todo dente de leite precisa apenas de uma pancadinha
Toda beleza precisa sair com um idiota
Como você pode estar diante da verdade e não enxergá-la?
Mudança de atitude vem aos poucos…
Não é uma colina é uma montanha
Quando você parte para a escalada
Você acredita em mim ou está duvidando?
Faremos isso por todo o caminho para a luz
Mas eu sei que eu vou ficar louco se eu não enlouquecer esta noite
Toda geração tem uma chance de mudar o mundo
Toda nação ouvirá seus garotos e garotas
Seria a mais doce melodia a única que não ouvimos?
É verdade que o amor perfeito impulsiona todo o medo?
O direito de ser ridículo é algo que eu tenho querida

Mudança de atitude vem aos poucos…


Não é uma colina é uma montanha
Quando você parte para a escalada
Você vê por mim eu estava gritando
Mas nós estamos fazendo isso por todo o caminho para a luz
Mas eu sei que eu vou ficar louco se eu não enlouquecer esta noite

Baby, baby, baby, eu sei que eu não estou sozinho
Baby, baby, baby, eu sei que eu não estou sozinho
Não é uma colina é uma montanha
Quando você parte para a escalada
Você vê por mim eu estava gritando
Vamos gritar até que a escuridão, solte faíscas de luz

Você sabe que nós vamos ficar loucos
Você sabe que nós vamos ficar loucos, se nós não enlouquecermos esta noite

Nenhum comentário: