sábado, 17 de outubro de 2009

PARA VOCÊ

Eu não pude ver você com o sol brilhando nos meus olhos
Eu disse " olá " mas você continuou caminhando
Estou ficando surda com o som da avenida
A última vez que eu vi você, você se virou
Eu não pude ouvir com sua voz batendo em meus ouvidos
Você lembra de onde nós costumávamos dormir a noite
Eu não pude sentir você, você sempre está distante
Se eu pudesse, Eu apenas gostaria de fazer você sorrir
Se você pudesse ficar comigo um pouco
Por tantas horas e dias que passam tão rápido
As marés fizeram a chama diminuir
Por fim o braço esta estendido, a mão no tear
Será isso o fim ou apenas o começo?
Eu acredito em você mesmo nas lágrimas e nas risadas
Eu acredito em você mesmo achando que estamos separados
Eu acredito em você mesmo na manhã seguinte
Oh,quando o amanhecer se aproxima
Oh,quando a noite está desaparecendo
Oh,esse sentimento ainda está em meu coração
Não me deixe ir muito longe
Me deixe onde você está
Onde eu sempre serei renovado
E o que você me deu hoje
vale mais do que eu posso pagar
E não importa o que eles digam
Eu acredito em você
Eu acredito em você quando o inverno se torna verão
Eu acredito em você quando o branco vira preto
Eu acredito em você mesmo achando que estou em desvantagem
Oh, embora a terra me sacuda
Oh, embora meus amigos me abandonem
Oh, mesmo isso pode me fazer voltar
Não me deixe mudar meu coração

E saiba que ainda te amo ...